in

Grêmio projeta mais reforços além de Campaz

Segundo o presidente Romildo Bolzan, o Grêmio deve seguir atento ao mercado.

(Reprodução/Twitter/@FCFSeleccionCol)

O Grêmio vive um momento de grande instabilidade na temporada. Isso, porém, não tira as atenções do clube gaúcho ao mercado da bola. Ativo nas contratações, o Tricolor fechou as aquisições de Miguel Borja e Mathias Villasanti, mas também prepara-se para anunciar o jovem meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos.

Publicidade

Entretanto, o clube não espera parar por aí e já projeta novas aquisições no mercado capazes de dar o salto de qualidade necessário para a equipe deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Grêmio quer mais contratações

Ainda identificando problemas no time titular, o Grêmio projeta negócios de ocasião capazes de auxiliar o time no momento conturbado da temporada. Em 19º lugar no Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisará suar para deixar a desconfortável colocação. “Esse grupo tem que dar resposta pela capacidade que tem. Nós (direção) estamos próximos, estamos todos juntos para que isso aconteça”, destacou o presidente Romildo Bolzan em coletiva pós-jogo contra o São Paulo, no último sábado (14). 

Publicidade

O presidente ainda confirmou que o anúncio de Campaz está próximo de acontecer. “Alguns detalhes contratuais, fluxo de pagamento, outros detalhes, mas efetivamente falta pouco”, reforçou, que ainda fez o adendo de que novos nomes ainda podem chegar. “Grêmio tem situações (de contratação), sim”, confirmou Bolzan.

Publicidade

Atualmente na zona de rebaixamento, o Grêmio visitará o Cuiabá, na quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), em confronto pela 5ª rodada, adiado em função da Copa América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade