in

Reforço do São Paulo na temporada ostenta ótimos números e vira aposta contra Palmeiras na Libertadores

O tricolor paulista se prepara para mais uma final antecipada nesta terça-feira (17), pela Libertadores.

Digulgação/Rubens Chiri + Site oficial do São Paulo FC

O time do São Paulo segue firme na preparação para o próximo compromisso pela Libertadores, no que é considerada por muitos como mais uma final antecipada na temporada. O tricolor paulista irá enfrentar o Palmeiras fora de casa, pelo segundo jogo das quartas de final da competição, e precisa de uma vitória simples para se classificar para semifinais. 

Publicidade

A primeira partida entre as duas equipes terminou com o placar de 1×1 e, em caso de novo empate, a classificação será definida em disputa de pênaltis. A partida será realizada nesta terça-feira (17), no estádio Allianz Parque (São Paulo), a partir das 21h30, tendo transmissão pelo canal Conmebol TV.

O tricolor tenta aproveitar o embalo conseguido nas últimas partidas, e aposta suas fichas em um dos reforços que chegaram nessa temporada. O argentino Emiliano Rigoni já mostrou a que veio e caiu como uma luva na equipe do São Paulo, comprovando ser, sem dúvida, uma das melhores contratações do time nessa temporada. 

Publicidade

O jogador, que chegou em maio deste ano, tem caído nas graças da torcida com ótimos desempenhos. Seus números sob o comando do técnico Hernán Crespo tem impressionado bastante. Rigoni já teve participação em 11 gols da equipe durante as 17 partidas que participou pelo São Paulo, marcando 7 deles e dando 4 assistências. Números de Emiliano Rigoni no São Paulo.

Publicidade
  • O jogador argentino participou de 17 partidas, sendo 12 como titular da equipe
  • Marcou 7 gols
  • Deu 5 assistências diretas para gol, além de 21 assistências para finalizações
  • Possui 26 finalizações, sendo 13 certas e 13 erradas
  • Executou 301 passes, sendo 250 certos e 51 errados
  • Fez 63 cruzamentos para área, sendo 49 certos e 14 errados
  • Fez13 desarmes
  • Concluiu 16 dribles    

O clube paulista ainda tenta monitorar o mercado da bola para reforçar o elenco tricolor, mas a equipe já vem mostrando ótima evolução durante os campeonatos disputados simultaneamente. O São Paulo ainda disputa a Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade