Felipão sobe o tom nas cobranças e dois jogadores devem perder espaço no Grêmio

Segundo jornalista, o técnico fez cobranças no vestiário pedindo mudança na atitude da equipe.

Felipão decidiu subir o tom das cobranças após nova derrota do Grêmio. O tricolor gaúcho sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro nesse último sábado (17), por 2×1, em disputa contra o São Paulo, em partida realizada no estádio do Morumbi. 

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Grêmio continua na 19ª colocação do Brasileirão, com somente 10 pontos. Além disso, viu a distância para a equipe do Cuiabá, primeiro time fora da temida zona de rebaixamento, aumentar para sete pontos. 

Após o resultado negativo, o técnico Felipão decidiu subir o tom nas cobranças ao atual elenco gaúcho e afirmou ser preciso trabalhar muito para mudar o sentido anímico da equipe, tanto dentro quanto fora de campo. Ainda disse que cada jogo deve ser disputado como se fosse o último, mostrando muita garra, vontade e determinação, porém, que essas atitudes estariam em  falta ultimamente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo informações dadas pelo jornalista esportivo Diogo Rossi, o técnico gremista teria feito as mesmas cobranças no vestiário. A tendência é que alguns jogadores percam espaço no time após más atuações consecutivas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jornalista ainda falou um pouco sobre a situação do meio-campo Maicon, que estava a disposição da equipe no banco de reservas. O ídolo gremista voltou a atuar na partida anterior, contra a Chapecoense, mas não foi utilizado contra o São Paulo por decisão de Felipão. A torcida tinha expectativa de ver Maicon atuando por mais de 30 minutos.