in

Reforço para Felipão? Jornalista informa sobre jogador cogitado pelo Grêmio: ‘Família inteira é gremista’

O Grêmio passa por um momento de muita pressão nos bastidores e busca por reforços para se livrar do rebaixamento à Série B.

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio entrou em campo neste último sábado, 14 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. Em confronto direto para se livrar da zona de rebaixamento, o time visitou o São Paulo e acabou sendo derrotado.

Publicidade

Antes mesmo do confronto diante do tricolor paulista, o trabalho do técnico Felipão já vinha sendo contestado pela torcida. No Estádio do Morumbi, o time voltou a ter uma atuação com desempenho abaixo do esperado e o resultado negativo deixou o Grêmio em situação complicada para fugir do Z4.

Vai jogar no Grêmio?

O atacante Róger Guedes, de 24 anos, segue sendo disputado por clubes importantes do futebol brasileiro e tenta uma rescisão de contrato com o Shandong Luneng. O jogador acredita estar próximo do objetivo e o Corinthians, no momento, parece ser o mais próximo de um acerto pelo reforço.

Publicidade

O Grêmio ainda não foi descartado como possível destino do jogador, como informa o jornalista Paulo Vinícius Coelho. A família do atacante torce para o time de Porto Alegre, o que seria uma carta na manga para Romildo Bolzan, e o Galo também é outro concorrente pelo reforço.

Publicidade

“A família inteira de Roger Guedes é gremista. Não que isto tenha peso, porque profissionalismo é essencial. O Atlético-MG já tem o acerto com Diego Costa, que deve se apresentar em Belo Horizonte em dez dias, assim que se livrar de problemas particulares. A tendência é Roger Guedes rescindir com o Shandong e, provavelmente, assinar com o Corinthians”, disse o jornalista da Globo.

Publicidade

Luta contra o Z4

A luta do Grêmio contra o rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro se torna cada vez mais complicada. O time ainda tenta evitar a perda do atacante Ferreira no mercado da bola, peça fundamental do elenco, e teme pela saída de mais atletas em meio a atual crise. Diego Souza, por exemplo, é um nome que está buscando por novos ares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade