in

Libertadores: São Paulo enfrenta decisão contra o Palmeiras e provável escalação do Tricolor é divulgada

Hernán Crespo tem dúvidas sobre a formação da equipe que entrará em campo nesta terça-feira e faz mistério sobre escalação..

FOTO: RUBENS CHIRI / SÃO PAULO FC

O São Paulo fará a partida mais importante da temporada nesta terça-feira (16). O Tricolor Paulista enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Para o partida, o técnico argentino Hernán Crespo ainda tem dúvidas sobre os onze titulares que iniciarão o duelo. Com três atacantes lesionados, Luciano, Eder e Marquinhos, a comissão técnica fez uma avaliação do elenco para definir quais serão os jogadores que iniciarão o confronto decisivo.

Provável escalação do São Paulo é divulgada

O elenco fez um treino no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta segunda-feira. E neste coletivo, os jornalistas puderam acompanhar um esboço dos jogadores que provavelmente iniciarão o clássico. No entanto, Crespo ainda não confirmou a escalação e faz mistério sobre os titulares.

Publicidade

A provável formação para a partida deverá ter: Tiago Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Benítez (Gabriel Sara); Rigoni e Pablo. Lembrando que nesta terça, pela manhã, o São Paulo ainda fará mais um treino no CT.

Publicidade

São Paulo quer manter o tabu de nunca ter perdido para o Palmeiras em Libertadores

Com um retrospecto impressionante diante do rival em confrontos em Libertadores da América, o São Paulo tentará manter o tabu e eliminar o rival mais uma vez na competição sul-americana.

Publicidade

Para se ter uma ideia da invencibilidade, nas eliminatórias da competição disputadas em 1994, 2005 e 2006, deu Tricolor. Além desses confrontos em fases de mata-mata, o time do Morumbi também venceu o Palmeiras em outros duas oportunidades, sendo essas na primeira fase da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.