in

Grêmio vive novo capítulo de ‘novela’ para contratação de Campaz

O jogador colombiano não foi autorizado a viajar para Porto Alegre por conta de detalhes.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio mantém seu otimismo quanto à finalização da negociação com Jaminton Campaz, de 21 anos. Com a possibilidade de ser a contratação mais cara do clube gaúcho, Campaz ainda não recebeu a autorização para viajar a Porto Alegre e acertar os detalhes finais da negociação com seu provável futuro clube.

Publicidade

Um novo capítulo da novela agitou os bastidores do Tricolor gaúcho neste início de semana. Isso porque depois de estar muito próximo do anúncio do novo reforço, detalhes burocráticos ainda separam o jogador de fechar seu vínculo com a equipe gaúcha. 

Campaz a um passo do Grêmio

O repórter Eduardo Gabardo havia noticiado que o meio-campista desembarcaria no Aeroporto Salgado Filho nesta última segunda-feira (16). Entretanto, detalhes impediram do jogador chegar o Grêmio nesta semana, e o atleta acabou sendo impedido de decolar no próximo voo para Porto Alegre.

Publicidade

Segundo Gabardo, em post publicado no seu Twitter na noite desta segunda, o jogador não recebeu o aval do Tolima para viajar. “Ainda faltam detalhes como cláusulas e prazos de pagamento. Mas todas as partes envolvidas, inclusive o Grêmio, acreditam que tudo estará resolvido em breve”, destacou o jornalista da rádio Gaúcha em publicação na sua rede social pessoal.

Publicidade

O repórter da rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, complementou a informação e garantiu que a diretoria vê com otimismo o desfecho da negociação e aguarda o jogador nesta semana. Para além disso, o repórter Jeremias Werneck, do portal UOL, apurou que o Grêmio aguarda o recebimento de valores oriundos das negociações de Matheus Henrique e Ruan com o Sassuolo para repassá-los ao Tolima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade