in

Adeus Igor Gomes? São Paulo quebra silêncio sobre oferta do West Ham; valor revelado na imprensa é falso

O São Paulo luta pela conquista do título da Copa Conmebol Libertadores, mas teme pela saída de alguns de seus destaques.

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo vive bom momento sob comando do técnico Hernán Crespo e, apesar de estar na segunda parte da tabela de classificação no Campeonato Brasileiro, tem outras prioridades na temporada e se concentra na conquista da Copa Conmebol Libertadores.

Publicidade

O adversário nesta terça-feira, 17 de agosto, será o Palmeiras. O confronto acontece no Allianz Parque e vai definir qual dos rivais irá disputar à fase semifinal da competição continental. Vale lembrar que o São Paulo também segue vivo na Copa do Brasil e pode arrecadar um valor astronômico em caso de título.

Igor Gomes de saída?

Com boas atuações na Copa Libertadores, o São Paulo colocou alguns de seus destaques na vitrine do futebol e despertou o interesse de clubes da Europa. Igor Gomes, de 22 anos de idade, entrou na mira do West Ham e poderá se transferir à Premier League.

Publicidade

No entanto, apesar do que havia sido informado inicialmente pela imprensa britânica, a proposta do time de Londres não foi de 13 milhões de euros (92 milhões de reais). A realidade é que o interesse do West Ham seria por empréstimo, com uma compensação financeira.

Publicidade

A oferta não agradou ao São Paulo, que em um primeiro momento descarta a negociação e espera uma nova investida em outros moldes. O jogador também não se encantou com o interesse dos ingleses e também fica no aguardo por uma proposta melhor.

Publicidade

Crespo cotado no River Plate

Outro nome importante e cotado para deixar o São Paulo, Hernán Crespo entrou na mira do River Plate. O time argentino imagina que poderá perder Marcelo Gallardo em breve, já busca um substituto no mercado da bola e quer tirar o técnico do tricolor paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade