Adversário de reforço cotado pelo Grêmio está impressionado: ‘Ele é diferente, não sente a pressão’

O jogador está cada vez mais próximo de ser anunciado como reforço do Grêmio e poderá fechar contrato em breve.

O Grêmio entrou em campo neste último final de semana com o objetivo de vencer, fora de seus domínios, a partida contra o São Paulo para se aproximar de uma fuga da zona de rebaixamento. A equipe não alcançou a meta, está cada vez mais afundada no Campeonato Brasileiro e tem o trabalho do técnico Felipão contestado.

PUBLICIDADE

Além dos resultados que não vem agradando, o desempenho e a falta de ofensividade da equipe também são pontos criticados pelos torcedores. A equipe busca reforços para evitar um desastre na temporada e está próxima de anunciar uma contratação importante.

Vai jogar no Grêmio?

Em busca de nomes que possam agregar ao seu setor ofensivo, o Grêmio buscou uma negociação com o Deportes Tolima por Jaminton Campaz. O clube está por detalhes para oficializar a chegada do jogador, que é bastante elogiado na Colômbia.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Ele é um jogador decisivo. Ele tem muita personalidade para a idade que ele tem. Ele não sente a pressão. Ele é diferente. Ele é muito adulto para a idade que ele tem. Aqui no Brasil a gente diria que ele é ‘gato’ (risos). Ele mandava no time do Tolima desde os 19 anos”, disse Juliano Fontana, auxiliar técnico da comissão do técnico Alexandre Guimarães, e que estudou o atacante trabalhando em equipes como América de Cali e Atlético Nacional.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Grêmio também anunciou recentemente uma importante contratação, ao fechar com Mathías Villasanti, que chega com o objetivo de tirar o time da zona de rebaixamento. O elenco ainda poderá perder alguns jogadores, mas busca peça de reposição no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Futuro de Wendell

O lateral-esquerdo Wendell, de 28 anos de idade, defende atualmente o Bayer Leverkusen e foi cotado no tricolor gaúcho nas últimas semanas. O jogador tinha interesse em atuar pela equipe de Porto Alegre, no entanto, deve acabar sendo anunciado pelo Porto nos próximos dias.