in

Flamengo recebe sinal verde para fechar com novo reforço: ‘Seria um prazer enorme’

O time carioca está em busca de reforços no mercado da bola, priorizando seu setor defensivo, e encontrou mais uma boa opção.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo conquistou mais um importante compromisso em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro e se aproximou do G4 na tabela de classificação. Vivendo grande fase sob comando do técnico Renato Gaúcho, o time carioca foi derrotado em apenas uma ocasião.

Publicidade

Vale lembrar que o time segue vivo em todas as principais competições as quais vem disputando e com grandes chances de título. Alguns destaques do elenco também já se destacam no mercado da bola, mas o time já busca também por peças de reposição.

Vai jogar no Flamengo?

O zagueiro Léo Pereira, de 25 anos de idade, se destacou pelo Athletico-PR e acabou assinando com o Flamengo na temporada 2020. O jogador, no entanto, não vem entregando o desempenho esperado e os cartolas da equipe buscam por outro reforço para atuar no setor.

Publicidade

Rodrigo Ely, de 27 anos de idade, concedeu entrevista para Venê Casagrande e afirmou que seria um prazer enorme defender as cores do Flamengo. Com o sinal verde do jogador, resta apenas agora os dirigentes rubro-negros avançarem nas tratativas para um anúncio oficial.

Publicidade

Apesar do interesse claro do jogador em defender o time da Gávea, ainda existem outros nomes na lista de reforços do Flamengo. Lyanco e Robson Bambu foram cotados para chegar ao Rio de Janeiro e podem acabar sendo melando a contratação de Rodrigo Ely.

Publicidade

Próximo compromisso

Enquanto não anuncia seu mais novo zagueiro, o Flamengo concentra seus esforços em mais um compromisso pela Copa Libertadores. Desta vez o adversário será o Olimpia, do Paraguai, mas o time do técnico Renato Gaúcho já tem boa vantagem conquistada no jogo de ida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade