in

Vai jogar no Galo? Ex-jogador do Cruzeiro quebra o silêncio e diz que foi procurado pelo Atlético Mineiro

O jogador defendeu o Cruzeiro até a temporada de 2019, deixou o clube para retornar à Argentina e foi procurado pelo Atlético-MG.

Divulgação: Pedro Souza/Agência Galo

O Atlético Mineiro se tornou um dos clubes brasileiros de maior poderio financeiro nas últimas temporadas e passou a investir pesado no mercado da bola, realizando a contratação de jogadores renomados. Um exemplo disso é a contratação de Diego Costa, que desembarcou em Belo Horizonte para defender a equipe alvinegra.

Publicidade

Lucas Romero no Galo?

O volante Lucas Romero, de 27 anos de idade, chegou ao Cruzeiro na temporada de 2016 e permaneceu no clube mineiro por três anos. O jogador não estava no time rebaixado na reta final do Campeonato Brasileiro, pois já havia se transferido ao Independiente.

Em entrevista recente ao setorista Samuel Venâncio, o argentino revelou que foi procurado pelo Atlético Mineiro. Apesar do interesse do rival, o jogador tem prioridade pelo retorno ao Cruzeiro e não quer estragar sua boa relação com os torcedores celestes.

Publicidade

“Amigo, vou falar para vocês. Faz um tempinho, tive uma ligação. O empresário me ligou: ‘você, amigo, tem interesse em jogar no time rival?’ Eu falei: ‘Amigo, muito difícil. Eu tenho um respeito muito grande pelo Cruzeiro e eu não conseguiria jogar lá (no Atlético-MG). Pelo respeito que eu tenho pela torcida”, disse em entrevista recente ao jornalista Samuel Venâncio.

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o Atlético Mineiro terá um jogo importante pela Copa Conmebol Libertadores. O adversário da vez será o River Plate, no Estádio do Mineirão, e o time de Belo Horizonte conta com uma pequena vantagem para seguir na competição. No jogo de ida, vitória por 1×0, com gol marcado por Nacho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade