O São Paulo vive momento de expectativa por uma vaga na semifinal da Copa Conmebol Libertadores e terá o Palmeiras, no Estádio Allianz Parque, como adversário para atingir seus objetivos. No jogo de ida, empate pelo placar de 1×1, deixando a definição da classificação para o confronto desta terça-feira, 17 de agosto.
Daniel Alves de saída?
O lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos de idade, é uma das principais referências dentro do vestiário do São Paulo e retornou das Olimpíadas com mais um título em sua carreira. O jogador, no entanto, disparou contra o clube em sua entrevista e revelou ter valores a receber.
Atualmente o lateral está em cabo de guerra com os dirigentes do São Paulo e essa problema fez com que o Sevilla, da Espanha, cogitasse sua contratação. Uma investida oficial poderá acontecer ainda nos próximos dias e o futuro do jogador está indefinido. Vale lembrar que Daniel Alves, em 2020, falou sobre seu desejo em encerrar a carreira no Bahia.
“O Bahia é o clube do meu coração, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar”, disse o jogador em entrevista concedida em 2020.
Escalação do São Paulo
A partida contra o Palmeiras é de suma importância para o São Paulo na temporada, uma vez que o time não se encontra em uma boa colocação no Campeonato Brasileiro e tem a Libertadores como maior prioridade. O Radar Esportes traz a provável escalação do tricolor paulista para o clássico. Confira!
Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Benítez (Gabriel Sara); Rigoni e Pablo.