Em vídeo, torcida do Grêmio faz cobrança a Kannemann: ‘Vocês estão certinhos’

Durante protestos em frente ao CT Luiz Carvalho, gremistas fizeram cobranças aos jogadores.

Mobilizados pelas redes sociais, os torcedores do Grêmio compareceram em frente ao CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, para fazer cobranças aos jogadores em virtude dos maus resultados da equipe no Campeonato Brasileiro de 2021. Com a equipe na 19ª colocação, o Grêmio busca um fato novo para trazer três pontos de Cuiabá e enxergar uma luz ao final do túnel para deixar o Z-4.

PUBLICIDADE

O protesto realizado na tarde desta terça-feira (17) reuniu um pequeno grupo de torcedores que, em ato pacífico, conversaram com alguns jogadores que passaram de carro deixando o Centro de Treinamento do clube. Na oportunidade, Walter Kannemann, um dos ídolos recentes do clube, parou o carro e conversou com alguns membros da torcida.

Kannemann conversa com torcedores do Grêmio e é questionado

Durante a conversa rápida, filmada por um torcedor que integrava o protesto, o jogador pacificamente conversou com a torcida que se acumulava em frente ao CT cobrando a equipe por melhores resultados. O vídeo, publicado pelo perfil FBI Tricolor, no Twitter, mostra uma conversa amistosa dos torcedores com o zagueiro argentino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na oportunidade, o grupo questionou se o ambiente está tranquilo para os jogadores atuarem. “Vocês estão a vontade para jogar?”, questionou um dos presentes no protesto. Imediatamente, Kannemann confirmou que o ambiente do clube estava bom, mas deu razão à torcida para o protesto pacífico do lado de fora do CT. “Vocês estão certinhos em ficar p***”, disse o defensor.

PUBLICIDADE

O Grêmio enfrenta o Cuiabá na noite desta quarta-feira (18), em partida adiada, válida pela 5ª rodada do Brasileirão 2021, precisando vencer para respirar na competição.