A diretoria do Corinthians se decidiu sobre a negociação que estava acontecendo com o RB Bragantino. O Timão vem movimentando o mercado da bola e todos sabem da dificuldade financeira vivida pelo time nos últimos anos.
Em busca de novas receitas, o jovem atacante Rodrigo Varanda, de apenas 18 anos, estava sendo negociado entre as equipes e uma importante decisão foi tomada.
O Corinthians vive uma temporada em baixa, porém os novos reforços que acabaram de chegar ao time paulista pode acabar mudando a perspectiva para o restante da temporada. Giuliano e Renato Augusto vieram para ajudar o time na última competição restante neste ano, o Campeonato Brasileiro.
Na última rodada, o Timão venceu a equipe do Ceará por 3 a 1 dentro de casa e o meio-campista Renato Augusto conseguiu marcar um belo gol em sua estreia. O próximo confronto será contra a equipe do Athlético Paranaense fora de casa, no próximo domingo (22).
Corinthians e RB Bragantino se decidem sobre Rodrigo Varanda
As diretorias de Corinthians e RB Bragantino estavam negociando a contratação de Rodrigo Varanda. As equipes se decidiram sobre a transferência nesta terça-feira (17). Mesmo o jovem atacante fazendo exames médicos para defender o time de Bragança Paulista, o negócio não foi concluído.
A diretoria corintiana revelou o fim das negociações após não chegar a um acordo. Inicialmente, a proposta era a venda de 70% dos direitos econômicos do atleta por 2 milhões de euros (12,4 milhões de reais na cotação atual. Os outros 30% seriam divididos entre o Corinthians (20%) e o jogador (10%).