No Grêmio, Romildo abre o jogo sobre suposto desentendimento entre Jean Pyerre e comissão técnica

Durante entrevista concedida, Romildo comentou situação que veio à tona recentemente.

A fase de Jean Pyerre não é das melhores no Grêmio. De promessa da base ao banco de reservas contra o Cuiabá, o meia tem sido um dos mais criticados pelo fraco desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro de 2021. Com o Grêmio na penúltima colocação, Jean tem sido um dos principais alvos da torcida em protestos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com o mau desempenho diante do São Paulo, Jean Pyerre deve deixar o time titular e dar lugar a Maicon na armação da equipe. Em entrevista concedida a rádio Guaíba, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., fez questão de esclarecer sobre um suposto desentendimento ou ainda um descontentamento de Jean Pyerre com a comissão técnica do clube gaúcho. 

Romildo fala sobre suposto desentendimento

Questionado na entrevista concedida a rádio nesta terça-feira (17), Romildo negou qualquer tipo de conhecimento envolvendo atritos de jogadores com a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari. “Quem se sentir injustiçado pode reagir. Eu não sei de nada mas, se existir, é uma situação que pode se resolver”, indicou o presidente.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pela imprensa, o meia Jean Pyerre teria tido uma discussão com o assistente de Felipão, Paulo Turra, o que teria gerado um desconforto do atleta com outros membros da comissão de Scolari. Romildo, no entanto, negou clima anormal no vestiário da equipe.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o presidente, a última reunião entre elenco, comissão técnica e diretoria mostrou a vontade dos atletas em tirar o clube da situação atual. “A reunião mais recente mostrou isso. Comprometimento para que juntos possamos sair dessa situação”, garantiu Bolzan.

PUBLICIDADE

Com Jean Pyerre cotado para começar entre os reservas, o Grêmio enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal.