Após eliminação do São Paulo, Miranda faz forte desabafo: ‘A decepção é grande’

São Paulo faz péssimo jogo contra o Palmeiras e acaba sendo eliminado da Libertadores.

Nesta última terça-feira (17), o São Paulo não conseguiu encaixar um bom futebol e acabou sendo eliminado da Copa Libertadores. O tricolor fez um jogo apático e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Nas redes sociais, a torcida do clube se mostrou bastante insatisfeita com a atuação e a decorrente eliminação da Copa Libertadores. O técnico Hernán Crespo e o atacante Pablo foram os mais cobrados.

PUBLICIDADE

Mesmo com uma atuação abaixo do esperado, ao final do jogo, o zagueiro Miranda chamou a responsabilidade para si e concedeu entrevista para a imprensa. De acordo com o zagueiro, o São Paulo somente foi eliminado por não conseguir encaixar o seu jogo. O experiente zagueiro também frisou que o tricolor é constituído por uma equipe, desse modo não existe um culpado pela eliminação, todos vencem e perdem juntos, declarou Miranda.

“A decepção é grande, ainda mais da maneira que foi. Agora é levantar a cabeça“, declarou Miranda. De acordo com o experiente zagueiro, outra falha crucial do tricolor não foi encaixar a correta marcação nos contra-ataques do Palmeiras, pois essa é uma grande força do time comandado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A Libertadores era a principal taça buscada pelo São Paulo na temporada, contudo, as chances de títulos para o tricolor não se esgotaram, visto que o São Paulo ainda está nas quartas de final da Copa do Brasil, taça que o clube nunca conquistou. A situação no Campeonato Brasileiro é mais delicada, pois o tricolor ocupa apenas a 14ª colocação.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do São Paulo é fora de casa. Neste domingo (22), a equipe irá enfrentar o Sport em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE