in

Romildo Bolzan blinda elenco do Grêmio e declara que imprensa está espalhando ‘fake news’

O mandatário foi questionado sobre a atual fase da equipe gaúcha e alguns episódios envolvendo jogadores.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O recente vídeo vazado de jogadores do Grêmio em uma festa, logo após uma derrota do clube, gerou um grande mal-estar com os torcedores do Imortal. Além da polêmica envolvendo a festa, os jornalistas Cristiano Oliveira e Carlos Guimarães, ambos da Rádio Guaíba, expuseram que dois jovens jogadores do elenco do Imortal causaram tumulto nos bastidores da equipe.

Publicidade

De acordo com os profissionais de comunicação, o meio-campo Jean Pyerre foi cobrado publicamente pelo auxiliar técnico Paulo Turra. De acordo com Paulo, Jean Pyerre teria corrido apenas 4km em um dos jogos recentes do tricolor gaúcho, uma distância muito baixa perto da percorrida pelos companheiros. O jovem jogador não teria gostado da cobrança e acabou discutindo com o profissional.

Outro jovem jogador que também estaria tendo problemas com a comissão técnica seria Darlan. O jovem não estaria cumprindo determinações e instruções técnicas e ainda teria debochado do treinador Luiz Felipe Scolari após receber uma instrução tática. 

Publicidade

O clima do Imortal não é nada favorável, e para blindar o elenco, o presidente Romildo Bolzan concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba, em que declarou não estar ciente do problema envolvendo o meia Jean Pyerre e o auxiliar técnico. O mandatário ainda declarou que seria impossível Darlan desdenhar de uma ordem vinda de Felipão, pois o jovem é um atleta bastante tranquilo. Por fim, Romildo disse que a imprensa está transmitido notícias falsas.

Publicidade

Nesta quarta-feira (19), o Grêmio possui importante compromisso no Campeonato Brasileiro, o Imortal irá enfrentar o Cuiabá fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade