in

Vídeo: Souza reage a gol perdido por Pablo contra o Palmeiras; ‘miserável’

Ex-jogador do São Paulo reagiu ao gol que Pablo perdeu quando partida estava 1 a 0 para o Verdão.

SPFC TV

Pablo foi um dos destaques negativos da eliminação do São Paulo para o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (17). O Verdão venceu o jogo por 3 a 0 jogando no Allianz Parque e avançou às semifinais do torneio continental.

Publicidade

Quando o São Paulo perdia por 1 a 0, Pablo perdeu um gol que poderia ter mudado a história da partida. Após lançamento de Rigoni, o camisa 9, sozinho na área, chutou por cima de Weverton. O lance repercutiu nas redes sociais e virou meme.

Pablo é um dos jogadores mais criticados do atual elenco do São Paulo. Contratado em 2019 junto ao Athletico-PR por cerca de R$ 27 milhões, o centroavante sempre foi questionado pela torcida do Tricolor. Apesar de ser o artilheiro do time no ano, ele é cobrado pelo desempenho ruim.

Publicidade

Souza reage e vídeo viraliza

O ex-jogador Souza particiou da transmissão da rádio Craque Neto. Ao lado de Neto e da equipe de transmissão, Souza viralizou ao cornetar Pablo após o gol perdido. A reação de Souza deve ter sido a mesma de muitos são-paulinos. Ele se levantou com a expectativa do gol e explodiu em decepção e raiva.

Publicidade

“Faz o gol infeliz. Faz o gol miserável. Não é possível, meu Deus”, desabafou Souza. Neto deu risada. O vídeo viralizou e muitos torcedores do São Paulo se sentem representado pelo ex-meia. “O Souza representou como todo torcedor reagiu nesse momento histórico!”, escreveu um são-paulino. “Gente como a gente… Imagina o resto do time vendo isso de dentro do campo”, comentou outro. Fora da Libertadores, o São Paulo foca nas quartas de final da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!