in

Presidente do Corinthians abre o jogo e define situação do meia Luan: ‘Uma mudança de vida’

O meio-campista Luan encontra dificuldades para engatar uma boa sequência com a camisa do Corinthians e a pressão está aumentando.

CORINTHIANS TV

Nos últimos anos, o Corinthians fez diversos investimentos elevados em contratações de jogadores, deixando a dívida crescer ainda mais. O problema é que muitos dos atletas contratados não conseguiram corresponder à altura, não compensando tais investidas.

Publicidade

Um dos jogadores que mais custaram aos cofres do Timão foi o meio-campista Luan. Ele chegou ao clube em 2019, após ficar em baixa com a camisa do Grêmio. No entanto, o camisa 7 ainda não conseguiu demostrar seu melhor futebol com o manto alvinegro.

Ficando no banco de reservas por muitas vezes, o meia viu sua situação ficar ainda mais complicada. Contudo, o presidente Duílio Monteiro Alves ainda acredita em seu futebol e decidiu que o atleta não será negociado neste momento.

Publicidade

O Corinthians pagou quase R$ 30 milhões para adquirir R$ 50% dos direitos econômicos de Luan. O mandatário alvinegro acredita numa volta por cima do atleta, vendo com bons olhos sua continuidade no elenco, principalmente agora com as chegadas de Giuliano e Renato Augusto.

Publicidade

Eu tenho uma forma de ser, cada um (tem a sua), e jogador de futebol é ser humano, ele muda de cidade, tem de se adaptar, tem a família, amigos, é uma mudança de vida. Mas, eu acredito muito no Luan“, disse Duílio, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Publicidade

Com a camisa do Corinthians, Luan entrou em campo 66 vezes, marcando 11 gols. Os números não são bons e o que provavelmente atrapalhou em seu desempenho foram as trocas de treinadores nos últimos meses. Desde que ele chegou, passaram pelo Timão os técnicos Tiago Nunes, Dyego Coelho e Vagner Mancini.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.