in

Torcida do São Paulo perde paciência com atacante, e diretoria volta a priorizar novo reforço

A eliminação na Libertadores para o Palmeiras ainda está repercutindo muito nas redes sociais.

Divulgação/Fellipe Lucena + Instagram oficial do São Paulo

São Paulo continua tentando acertar o time para os próximos compromissos, após a eliminação na Libertadores. O tricolor acabou sendo derrotado por 3×0 nesta última terça-feira (17), durante a segunda partida das quartas de final da competição, e foi eliminado pelo Palmeiras

Publicidade

O São Paulo bem que tentou e chegou a criar grandes chances de abrir o placar, mas não conseguiu sair com a classificação. O atacante do tricolor, Pablo, perdeu um gol inacreditável durante o segundo tempo da partida, quando o placar estava 1×0 para o Palmeiras, isolando uma bola enquanto estava na frente do goleiro Weverton.

Após o fim do jogo, o técnico Hernan Crespo concedeu uma coletiva de imprensa e afirmou que o time saiu de cabeça erguida, honrando o clube até o final. Ainda declarou que só resta aceitar a derrota e parabenizar a equipe do Palmeiras pela bela partida, relembrando que o tricolor ainda está firme na disputa pela Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Só que a eliminação do São Paulo levou a torcida a perder a paciência de vez com o atacante Pablo e vários torcedores foram para as redes sociais, pedindo um novo reforço para o ataque. A diretoria do clube tenta a contratação de um centroavante para equipe desde o mês de junho, mas viu a negociação com o argentino Benedetto fracassar.

Publicidade

Segundo o Globo Esporte, a diretoria paulista colocou como prioridade a contratação de um novo atacante para o elenco do São Paulo e segue monitorando o mercado da bola. No entanto, a equipe esbarra em algumas dificuldades para contratações, como a situação financeira do clube e o fim da janela de transferências no próximo dia 30.

Publicidade

Ainda segundo o ‘ge’, a alternativa mais viável para o clube seria recorrer à sua base, que é conhecida por trazer bons resultados. Foi o caso de Marquinhos, que segue se recuperando de um lesão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade