in

Diretor do São Paulo deixa escapar possível saída de defensor titular da equipe

Belmonte falou em entrevista sobre as dificuldades que o clube tem enfrentado na temporada.

Digulgação/Rubens Chiri + Site oficial do São Paulo FC

O time do São Paulo tem se preparado bastante para os próximos compromissos da equipe, tentando se recuperar da eliminação na Libertadores nessa última terça-feira (20). O tricolor paulista irá enfrentar o Sport fora de casa em partida válida pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (22), sendo realizada na Ilha do Retiro (Recife) às 20:30 e com transmissão do canal Premiere.

Publicidade

O início de temporada parecia bastante promissor para o São Paulo e a conquista do Campeonato Paulista animou muito a imprensa e torcedores do clube. A equipe paulista começou a ser considerada pela imprensa como forte candidata para conquistar os demais títulos da temporada, mas viu as coisas mudarem após fim do estadual.

O São Paulo ocupa apenas a 14ª colocação no Brasileirão, possuindo 18 pontos após 16 rodadas realizadas, mas encontrou seu futebol na Copa do Brasil e na Libertadores. A equipe paulista chegou até as quartas de final nas duas competições, apresentando boas apresentações e brigando pelo título.

Publicidade

No entanto, a eliminação para o Palmeiras no meio de semana voltou a preocupar a diretoria e a torcida do clube. Em entrevista feita ao Blog do Menon, Carlos Belmonte falou sobre as dificuldades que o São Paulo tem enfrentado para encontrar reforços no mercado e acabou deixando escapar negociação para saída de um defensor titular na equipe.

Publicidade

Segundo o diretor de futebol, o elenco atual do clube não tem um primeiro volante para fazer uma competição saudável com Luan e é preciso contratar mais um centroavante, pois a equipe só tem o jogador Pablo à disposição para o ataque.

Publicidade

Além disso, declarou que será preciso contratar mais um zagueiro, já que o jogador Rodrigo deve sair em breve. A saída do zagueiro pegou a torcida do time totalmente de surpresa, já que não existia nenhum rumor na imprensa de alguma negociação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade