in

Resposta de David Luiz empolga Flamengo e #DavidLuizNoFlamengo vai parar nos ‘trending topics’

O clube carioca já procurou o representante do jogador para iniciar as negociações.

Reprodução Arsenal

O Flamengo tem lutado bastante no mercado da bola para conseguir reforços para o fim da atual temporada, anunciando recentemente dois novos reforços. O clube carioca confirmou a chega de Andreas Pereira e Kenedy ao time, mas ainda segue atrás de um novo defensor.

Publicidade

O meia Andreas Pereira, que pertencia ao Manchester United, já se encontra no Rio de Janeiro e será integrado ao elenco, devendo estrear no próximo compromisso pela Copa do Brasil contra o Grêmio. Já Kenedy, que estava no Chelsea, chega por empréstimo de 1 ano, mas ainda está em Londres cumprindo quarentena.

Segundo informação do Globoesporte.com, o Flamengo abriu negociações por David Luiz e já está em contato com os representantes do zagueiro, mas tem evitado criar expectativas. Segundo Transfermarkt, o jogador está avaliado em cerca de 4 milhões de euros (R$25,1 milhões) e livre no mercado há algumas semanas, após não renovar seu contrato com o Arsenal (Inglaterra). 

Publicidade

Ainda de acordo com o site, o Flamengo entrou em conto com empresário do atleta, Guiliano Bertolucci, para reforçar a intenção de ter David Luiz para o restante da temporada. No entanto, deixou claro que existem limites financeiros para uma possível contratação.

Publicidade

A diretoria se animou bastante com a possibilidade de chegada do jogador, após receber resposta de que o dinheiro não será um obstáculo para a negociação. Mesmo com cautela do clube, a torcida se manifestou bastante nas redes sociais e subiu a #DavidLuizNoFlamengo, que entrou para os Trending Topics após milhares de comentários.

Publicidade

O Globoesporte.com ainda destacou que a campanha iniciada pela torcida nas redes sociais e todo o carinho que o jogador tem recebido, tem ajudado bastante no início de negociações entre o Flamengo e o jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade