in

Jogador que atua na Espanha é oferecido ao Flamengo, entretanto, valor assusta

O Flamengo já anunciou dois novos reforços, contudo, segue atento ao mercado para novas contratações.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta semana o Flamengo anunciou a contratação do atacante Kenedy e do meio-campo Andreas Pereira, ambos vindos da Premier League. Outro jogador que tem seu nome ligado ao Mais Querido é o zagueiro David Luiz, que no momento está sem clube. O Flamengo segue atento ao mercado do futebol e espera por oportunidades para reforçar ainda mais o elenco comandado por Renato Gaúcho.

Publicidade

Para realizar a contratação de Kenedy e Andreas, o clube carioca teve que abrir mão da contratação de outro jogador, trata-se de Matías Vargas. O jogador, que atua no Espanyol (ESP), clube da cidade de Barcelona, foi oferecido ao Flamengo por seus empresários, entretanto, o valor da negociação não agradou os dirigentes rubro-negros que decidiram não fechar negócio.

Para contar com o futebol de Matías, o Flamengo teria que desembolsar uma quantia de 1,8 milhões de euros (11,3 milhões de reais), visto que o clube espanhol não tem interesse em negociar o jogador por empréstimo. Em 2018, o Mais Querido também demonstrou interesse em contar com o jogador, contudo, a negociação também não teve avanço. Outros clubes brasileiros também se interessaram pelo futebol do jovem argentino.

Publicidade

O vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, foi o responsável por recusar o jogador. Contudo, Braz segue a todo vapor no mercado do futebol e ainda sonha com a contratação do volante Thiago Mendes, que atualmente joga pelo Lyon (FRA).

Publicidade

Enquanto segue procurando reforços, o Fla volta a sua concentração para o Campeonato Brasileiro, neste próximo domingo o clube irá enfrentar o Ceará, fora de casa pela competição nacional. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade