in

Rogério Ceni no São Paulo? Jornalista ‘crava’ volta do técnico ao clube

Após a eliminação diante do Palmeiras, pressão sobre Crespo cresce no São Paulo.

(Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo iniciou a temporada prometendo muito. Jogando um futebol vistoso e de alta qualidade, a equipe comandada por Hernán Crespo parecia ter encontrado a sua mecânica ideal e virou franco favorita à conquista de títulos na temporada.

Publicidade

No Paulistão, a equipe foi a melhor do início ao fim, sangrando-se campeã do torneio. Com o título estadual, a expectativa cresceu, e a equipe era apontada como uma das melhores do país e candidata forte aos títulos de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Contudo, o auge do Paulistão se perdeu logo no início do Brasileirão, com uma campanha fraca na arrancada do torneio. Além disso, as más atuações mostravam a instabilidade da equipe, o que culminou na queda na Libertadores para o Palmeiras.

Publicidade

Colunista pede Rogério Ceni no São Paulo

Com apenas 18 pontos e na 14ª colocação no Brasileirão, a pressão subiu no Morumbi. O Tricolor acabou perdendo seu ritmo intenso e fez jogos bastante contestáveis na competição, chegando a figurar na zona de rebaixamento em várias rodadas.

Publicidade

Para o jornalista Chico Lang, da Gazeta Esportiva, o trabalho de Hernán Crespo no São Paulo chegou ao fim após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras na Libertadores. “Para mim, o Crespo escalou o time errado”, criticou o comunicador. “Acho que o Hernán Crespo já deu o que tinha que dar no São Paulo”, completou.

Publicidade

Não contente, o jornalista foi além e “cravou” o próximo técnico do São Paulo. “O próximo técnico do São Paulo tem que ser Rogério Ceni”, disse ele, ressaltando que a direção do São Paulo está perdendo tempo com Crespo no comando da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade