in

Felipão quebra a cabeça para montar Grêmio inédito contra o Bahia com até seis mudanças

O Grêmio irá enfrentar o Bahia na noite desse sábado (21) e luta para sair da zona de rebaixamento.

Digulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

O Grêmio segue firme e se preparando para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, tentando conseguir a segunda vitória consecutiva na competição pela primeira vez na temporada. O tricolor gaúcho irá receber o Bahia neste sábado (21), em partida realizada na Arena do Grêmio, às 19h e terá transmissão pelo canal Premiere.

Publicidade

A equipe gaúcha está lutando para sair da temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a vice lanterna da competição, com apenas 13 pontos. No entanto, a equipe já mostrou evolução após as mudanças feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari e vem de vitória contra o Cuiabá fora de casa.

Apesar de mostrar evolução, Felipão está precisando quebrar a cabeça para conseguir montar o time para o próximo jogo, já que não poderá contar com Pedro Geromel, Lucas Silva e Maicon por lesão. Geromel sentiu um desconforto muscular, Lucas Silva sofreu uma pancada no joelho esquerdo e Maicon saiu chorando do campo contra o Cuiabá após nova lesão muscular na coxa.

Publicidade

O técnico divulgou, nesta última sexta-feira (20), a lista de relacionados para o jogo e já mostrou algumas novidades, podendo ter até seis mudanças no time. Alisson, Kannemann e Diego Souza retornam ao time após se recuperaram de lesões, mas a tendência é que Diego Souza não comece como titular até adquirir ritmo de jogo. Devido a todos os desfalques, o jovem Sarará deve ser a grande surpresa na escalação deste sábado, motivado principalmente pelo mau momento de Jean Pyerre no time.

Publicidade

O Grêmio deve ter seis mudanças em relação ao time que enfrentou o Cuiabá: Kannemann no lugar de Rodrigues; Cortez volta à lateral esquerda; Rafinha no lugar de Vanderson; Lucas Silva na vaga de Thiago Santos; Villasant na vaga de Maicon; e Sarará de titular.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade