Equipe da Série A está muito perto de anunciar a contratação de Diego Tardelli

Diego Tardelli mexe com o mercado da bola e está próximo de ser anunciado por time brasileiro.

O experiente Diego Tardelli está próximo de definir o seu futuro e pode ser anunciado nos próximos dias por time da Série A. O atacante de 36 anos é inquestionavelmente ídolo na equipe do Atlético Mineiro, onde atuava até maio deste ano.

PUBLICIDADE

Histórico de Diego Tardelli

Diego Tardelli iniciou sua carreira pela equipe do São Paulo e jogou em vários clubes pelo mundo, como China, Espanha, Holanda e Rússia. Porém, o lugar onde o experiente atacante de 36 anos mais se destacou foi no Atlético Mineiro.

No total, Tardelli passou pelo clube mineiro por três vezes. Ídolo da torcida, o jogador conseguiu até chegar a jogar pela seleção em sua melhor fase. Com vários títulos no Galo, os principais foram uma Copa Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa.

PUBLICIDADE

Sem clube desde maio, o atleta está muito perto de se acertar com clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli está próximo de clube da Série A

Livre no mercado da bola, o atacante Diego Tardelli está muito próximo de acertar sua contratação com a equipe do Santos. Segundo o site Globoesporte, a diretoria santista chegou, neste sábado (21), a um acordo com o jogador.

PUBLICIDADE

Mesmo as negociações estando muito avançadas, o anúncio oficial do atleta deverá ocorrer na próxima segunda-feira (23). Tardelli já passou por exames e buscará uma vaga na equipe titular comandada por Fernando Diniz.

Os jogadores Marcos Guilherme, Raniel e Leonardo Guilherme já foram testados na posição. Além disso, Léo Baptistão (recém contratado) também entra na briga no time titular.