in

Destaque do Atlético-MG avaliado em 34 milhões de reais deve receber proposta da Europa nos próximos dias

Segundo jornalista, Atlético Mineiro deverá receber uma proposta oficial da Europa por jogador nesta semana.

DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM OFICIAL DO ATLÉTICO MINEIRO

O Atlético Mineiro vem fazendo uma excelente temporada. Movimentando o mercado da bola, a time alvinegro deve receber uma proposta da Europa por um jogador que é titular absoluto da equipe. Lembrando que o time alvinegro acabou de vender o Marrony para a Dinamarca e novas saídas não são descartadas.

Publicidade

Atual situação do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro vem movimentando com regularidade o mercado da bola nesta temporada. Rubens Menin e Ricardo Guimarães são os grandes responsáveis por financiar a equipe. Com dezenas de milhões de reais, o Galo vem se reforçando desde o ano passado, quando era comandado pelo técnico Sampaoli.

Neste ano, Hulk, de 35 anos, foi a contratação mais certeira da diretoria. Recentemente, o atacante Diego Costa, de 32 anos, foi mais um reforço trazido pela diretoria com a ajuda de Ricardo Guimarães para o restante da temporada.

Publicidade

Destaque do Atlético MG deve receber proposta

De acordo com o jornalista esportivo, Jorge Nicola, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 24 anos, deve receber uma proposta vindo de Portugal. O Benfica estaria interessado na contratação do atleta, que já consultou a sua atual situação.

Publicidade

Segundo Nicola, pessoas mais próximas de Guilherme Arana afirmaram que uma proposta oficial da equipe comandada por Jorge Jesus deve ser entregue ao Atlético Mineiro durante esta semana.

Publicidade

A diretoria alvinegra já manifestou que não tem interesse em negociar o atleta e apenas muito dinheiro tirará o lateral do Galo. Lembrando que Arana custou aos cofres alvinegros 5 milhões de euros (cerca de 31,45 milhões na cotação atual) por 90% dos seus direitos econômicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade