in

Mercado da Bola: diretoria do São Paulo tenta, mas está próximo de perder mais um jogador de graça

O São Paulo tentou a renovação do contrato, porém as negociações não avançaram.

REPRODUÇÃO/SÃO PAULO TV

A diretoria do São Paulo está ficando especialista em perder jogadores de graça no mercado da bola. Mais uma vez, essa história está muito perto de acontecer e um jovem zagueiro está de saída. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, as propostas realizadas pelo clube não interessaram o jogador.

Publicidade

Atual situação do São Paulo

O São Paulo acabou de ser eliminado na Copa Libertadores pelo seu rival Palmeiras. Empatando o primeiro jogo por 1 a 1 dentro de casa, a história no Allianz Parque foi diferente, o Tricolor Paulista perdeu pelo placar de 3 a 0 e encerrou sua participação na principal competição da América do Sul.

Agora, o time paulista possui duas competições para o restante da temporada. Na Copa do Brasil, o tricolor enfrenta o Fortaleza pelas quartas-de-finais e, no Campeonato Brasileiro, a equipe se encontra no meio de tabela, atualmente na 14ª colocação com apenas 18 pontos.

Publicidade

Mais um jogador saindo de graça do São Paulo

A diretoria do São Paulo até tentou, mas outro jogador de seu elenco está muito próximo de deixar a equipe de graça. Segundo Jorge Nicola, os jogadores Cipriano, João Schmidt, Bissoli e Fabinho saíram de graça ou renderam apenas uma mixaria aos cofres são paulinos.

Publicidade

O outro jogador que está de saída é o zagueiro Rodrigo Freitas, de 23 anos. O jovem atleta disputou 8 jogos nesta temporada e marcou um gol. Nicola ainda disse que a diretoria do São Paulo tentou renovar o contrato algumas vezes, porém o defensor não aceitou nenhuma delas.

Publicidade

A suspeita é que Rodrigo Freitas já tenha acordo com outra equipe, por isso as constantes recusas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade