in

Livre no mercado, zagueiro especulado no São Paulo, Flamengo e Atlético-MG definirá seu futuro nesta semana

Zagueiro movimenta o mercado da bola e revela que a decisão será tomada esta semana.

MONTAGEM: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO - INSTAGRAM JULIO CASARES – SITE OFICIAL DO ATLÉTICO MG

Faltando alguns dias para a janela de transferências se fechar, o mercado da bola fica movimentado nos últimos dias. Um zagueiro que foi especulado em no Flamengo, São Paulo e Atlético Mineiro está livre no mercado e revelou que durante esta semana irá resolver sobre o seu futuro.

Publicidade

São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro de olho no mercado da bola

A equipe do São Paulo está de olho no mercado da bola. Sua diretoria não esconde o desejo de contratar um novo zagueiro para a equipe titular, porém está se esbarrando na falta de dinheiro para conseguir algum atleta de qualidade.

O Flamengo está interessado em David Luiz, que está aguardando uma proposta do Benfica, de Portugal. O time do Rio de Janeiro vem buscando um novo modelo de mercado, utilizar jogadores por empréstimo.

Publicidade

Já o Atlético Mineiro, até recentemente, estava em busca de um novo defensor, porém a volta de Nathan Silva que estava emprestado ao Atlético Goianiense vem resolvendo o problema da posição.

Publicidade

Zagueiro livre no mercado

O zagueiro Maicon, ex-jogador do São Paulo e do Porto, está livre no mercado da bola. O defensor de 32 anos deixou Al Nasr em julho e até o momento está sem clube. Avaliado em 2,2 milhões de euros (cerca de 13,84 milhões de reais na atual cotação), o jogador conversou com o jornalista Jorge Nicola.

Publicidade

Segundo o Nicola, Maicon não quis revelar se ficará no estrangeiro ou se voltará atuar no Brasil. Porém, o atleta afirmou que sua situação será resolvida nos próximos dias e que chegou a hora de tomar uma decisão sobre seu futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade