in

No Corinthians, torcida fica na bronca com centroavante e protesta na internet

Titular contra o Athletico-PR, Jô foi bastante criticado pela torcida na vitória diante do Furacão.

(Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

No último domingo (22), o Corinthians arrancou uma vitória importante por 1 a 0, diante do Athletico-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro 2021. O gol de Roni deu os três pontos ao Timão, que começa a encontrar um padrão de jogo sob o comando técnico de Sylvinho, sobretudo após a chegada dos reforços.

Publicidade

As chegadas de Renato Augusto e Giuliano deram uma nova cara ao time, que, apesar de ainda não empolgar, encontrou um padrão de jogo e um sistema competitivo, principalmente no meio-campo e na defesa.

Contudo, uma posição ainda carente é o ataque, mais especificamente com o centroavante. Isso porque Jô, ídolo da Fiel, tem ficado abaixo das expectativas e gerado desconforto entre os torcedores. As manifestações nas redes sociais denotam a má fase do atacante, que vive problemas e é bastante contestado no atual bom momento do Corinthians.

Publicidade

Vale o destaque que o jogador acabou substituído por Luan, que, por sua vez, atuou como um falso 9, posição que já exerceu no Grêmio em 2016. Embora a torcida tenha vibrado com a vitória, ficou o sentimento amargo de críticas constantes ao centroavante pelas redes sociais.

Publicidade

Jô é detonado por torcedores do Corinthians

Nas redes sociais, as comemorações deram lugares às críticas ao centroavante, que acabou recebendo uma enxurrada de xingamentos dos torcedores, sobretudo pelo Twitter. Apesar da vitória, a torcida não perdoou mais uma atuação bastante contestável do centroavante de 34 anos. Confira algumas das reações:

Publicidade

Com os três pontos conquistados na Arena da Baixada, o Timão chegou aos 24 na competição e já se encontra na sexta colocação do Brasileirão 2021. 

Depois do empate contra o Santos, Sylvinho chega à sua segunda vitória consecutiva no comando do alvinegro. 

Apesar da boa partida em conjunto do Corinthians, o fator negativo ficou por conta da atuação de Jô. Embora não esteja na boa fase dos tempos de Grêmio, Luan tem se esforçado para atingir o seu auge e pede passagem no time titular do Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade