in

No Grêmio, Felipão prepara retornos, deve mudar ataque contra o Flamengo e conta com reforços de peso

Pela Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Flamengo e deve ter mudanças na equipe.

Radar Esporte/ YouTube

A vitória por 2 a 0 diante do Bahia deu fôlego ao Grêmio para pensar com tranquilidade na Copa do Brasil, quando enfrenta o Flamengo, em casa, no jogo de ida das quartas de final da competição. Para o duelo, Felipão deve ter duas novidades e prepara mudanças no ataque para receber a equipe rubro-negra.

Publicidade

No aguardo da regularização de Jaminton Campaz, contratado junto ao Deportes Tolima, da Colômbia, o Grêmio planeja ter o meio-campista já no jogo desta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena do Grêmio.

Além de Campaz, o Tricolor projeta o retorno do atacante Ferreira, afastado por conta de uma lesão e envolto de polêmicas com a torcida, que não viu com bons olhos a quase saída do jogador para o futebol dos Estados Unidos em meio à crise no clube.

Publicidade

Grêmio pode ter reforços contra o Flamengo

Trabalhando na regularização de Campaz e na volta de Ferreira, o Grêmio planeja ter a dupla no confronto diante do Flamengo. Em apuração, a GaúchaZH estima que, em caso de regularização, o colombiano já deve estrear entre os titulares, enquanto Ferreira deve começar no banco de reservas, como opção para Scolari.

Publicidade

O provável time do Grêmio pode ter: Chapecó; Vanderson, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos (Lucas Silva), Villasanti e Campaz; Douglas Costa, Alisson; Borja. 

Publicidade

Ferreira em reta final de tratamento no Grêmio

Em meio às polêmicas, Ferreira trabalha em silêncio para retomar a titularidade e o bom futebol no Grêmio. O presidente Romildo Bolzan, em coletiva após vitória diante do Bahia, afirmou que o clube conta com o jogador, mas não deve fazer a renovação de contrato com o atacante. “O Ferreira tem contrato vigente conosco. Ele está em processo de recuperação clínica, técnica e física. No momento que ficar pronto, estará à disposição do treinador”, declarou Romildo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade