in

Corinthians: com dores, Fagner virá dúvida em partida contra o Grêmio

Fagner está fazendo fisioterapia e começa a ser dúvida contra o Grêmio.

Globoesporte.com

O Corinthians venceu o Athletico por 1 a 0, fora de casa, no último domingo (22). Contudo, nem essa importante vitória fez com que o clube desse descanso aos jogadores, e os atletas já voltaram aos treinos no CT Joaquim Grava, mirando o duelo decisivo contra o Grêmio.

Publicidade

A partida será válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá no próximo sábado (28), às 21h, em Porto Alegre. Uma dúvida que paira no ar é de que o time ainda não tem a certeza se poderá contar ou não com Fagner, lateral-direito titular.

O jogador sentiu fortes dores na panturrilha direita na última partida e precisou ser substituído antes dos 45 minutos iniciais. Ele recebeu medicação e fez fisioterapia no Centro de Treinamentos.

Publicidade

O jogador receberá uma nova avaliação médica na terça-feira (24), e pode ter que fazer novos exames de imagens e assim constatar se houve ou não alguma lesão grave. Até o momento, essa situação é somente uma dúvida, pois nada grave foi relatado.

Publicidade

O volante que deve substituir Fagner é Du Queiroz, que está treinando ultimamente como lateral-direito e pode ser uma das opções do técnico. Outro nome que pode substituir o jogador machucado é Matheus Alexandre, porém, isso está incerto, uma vez que o jogador não tem sido utilizado com certa frequência.

Publicidade

Houve o trabalho com os reservas, entre eles Renato Augusto, Gabriel Araújo, Higor Lapa, Léo Santos, Emerson, Matheus Araújo, Gabriel Fernandes e Hugo Borges. O time paulista subiu para o sexto lugar da tabela após a terceira vitória consecutiva no campeonato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .