in

Mercado da Bola: 5 jogadores de Flamengo e Palmeiras que não renovaram e podem ser vendidos

Flamengo e Palmeiras devem movimentar o mercado da bola no final desta temporada e jogadores estão de saída.

MONTAGEM: FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO - CESAR GRECCO/PALMEIRAS

Flamengo e Palmeiras podem movimentar o mercado da bola com a liberaração de 5 jogadores importantes no final desta temporada. Flamengo e Palmeiras vêm demonstrando um certo desinteresse em renovar o contrato com importantes atletas de seus elencos.

Publicidade

Atual situação do Palmeiras e Flamengo

A equipe do Flamengo, assim como nos últimos anos, vem fazendo uma excelente temporada. O Rubro Negro está classificado para a semifinal da Copa Libertadores e das quartas-de-finais da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a equipe do Rio de Janeiro está na 4ª colocação com 28 pontos, porém, está com 2 jogos a menos.

O Palmeiras também vem passando por um bom ano. A equipe paulista também está classificada para as semifinais da Copa Libertadores e está na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.

Publicidade

Jogadores de saída do Flamengo e Palmeiras

No Flamengo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, três jogadores podem estar de saída e ainda não renovaram seus contratos para a próxima temporada. Diego Ribas, Diego Alves e Felipe Luís (todos com 36 anos e titulares da atual equipe) ainda não foram procurados pela diretoria e o contrato desses atletas se encerram em dezembro deste ano.

Publicidade

A diretoria está aguardando o decorrer desta temporada para analisar quais títulos irão conquistar e assim definir o futuro dos três atletas, que juntos recebem cerca de 2,1 milhões mensais.

Publicidade

No Palmeiras, a história é parecida e dois experientes jogadores também devem ficar fora dos planos da equipe paulista para o próximo ano. Felipe Melo, de 38 anos, e Jailson, de 40 anos, foram avisados pela atual diretoria que não terão seus contratos renovados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade