in

Mercado da Bola: Corinthians está próximo de contratar goleiro da Série A de graça

Corinthians avança nas negociações e goleiro que está livre no mercado pode ser o mais novo reforço.

REPRODUÇÃO/TV BAND

Em busca de reforçar o elenco para esta temporada, o Corinthians avança nas negociações e está próximo de acertar com goleiro de graça. O jovem defensor está livre no mercado e até semana passada pertencia ao Internacional.

Publicidade

Atual situação do Corinthians

O Corinthians teve um péssimo início de temporada, porém os últimos jogos vêm mostrando uma realidade diferente. Sempre de olho no mercado da bola, a diretoria corintiana vem buscando novos reforços para dar continuidade aos trabalhos.

Recentemente, os experientes jogadores Giuliano e Renato Augusto foram contratados pelo Timão e vêm fazendo a diferença em campo. Nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro, o time paulista ganhou ambas as partidas e acabou se aproximando da parte de cima da tabela.

Publicidade

O próximo confronto do Corinthians será contra o Grêmio no próximo sábado (28), fora de casa pelo Brasileirão. O Coringão irá atrás de mais uma vitória para encostar de vez na briga por uma vaga na Libertadores.

Publicidade

Corinthians perto de contratar goleiro

Mais um reforço pode estar prestes a chegar ao Corinthians e o mercado da bola se movimenta mais uma vez. A diretoria corintiana avançou nas negociações com o goleiro Carlos Miguel, de 22 anos, que possui 2,04 metros de altura.

Publicidade

O jovem defensor pertencia ao Internacional, porém na última semana ele decidiu não renovar seu vínculo de trabalho com a equipe gaúcha e está livre no mercado. Caso ambas as partes cheguem a um acordo, Carlos Miguel disputará uma vaga no time principal com Matheus Donelli, outra cria da base alvinegra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade