in

Roger Guedes consegue rescisão na China e está muito próximo do Corinthians

Jogador está livre no mercado após conseguir rescisão com seu antigo clube na China.

EM Productions/YouTube | Reprodução

O Corinthians segue firme na preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde irá enfrentar a equipe do Grêmio fora de casa. A partida será realizada no próximo sábado (28) às 21h, na Arena do Grêmio, sendo transmitido pelo canal Premiere.

Publicidade

O clube paulista segue firme no mercado da bola em busca de novas reforços e está muito perto de fechar com atacante desejado pela torcida. O jogador Roger Guedes conseguiu um acordo com o Shandong Taishan (China) nesta segunda-feira (23), e irá rescindir seu contrato com o clube, que era válido até julho de 2022.

O jogador já tem situação apalavrada com o Corinthians e precisa apenas resolver alguns detalhes para ser anunciado. A torcida do time já tem se animado bastante nas redes sociais, já que a rescisão do contrato com o time chinês era o maior empecilho nas negociações.

Publicidade

A negociação de rescisão do contrato foi conduzida pelo empresário do jogador, Paulo Pitombeira, que trabalhou incansavelmente para conseguir um acordo amigável. Roger Guedes não conseguiu ir pessoalmente à China para resolver sua situação, devido à pandemia de Covid-19. 

Publicidade

A notícia animou o mercado da bola nesta segunda-feira e outros times tentam entrar na disputa pelo jogador, mas a tendência é que feche com o Corinthians devido às negociações bastante avançadas. O jogador foi revelado pela equipe do Criciúma (Santa Catarina) e fez ótimas passagens no Brasil pelo Palmeiras e pelo Corinthians.

Publicidade

Já na China, atuou três temporadas pelo Shandong Taishan e obteve bons números, marcando 27 gols em 52 partidas oficiais. O atacante obteve sua melhor média de gols na última temporada chinesa, marcando 12 gols em 17 jogos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade