Grêmio aguarda regularização e Felipão pode ter dois novos reforços contra o Flamengo

Técnico do Grêmio tem quebrado a cabeça para montar o time após várias lesões no elenco.

O Grêmio segue firme se preparando para o próximo compromisso pela Copa do Brasil e tenta manter o embalo após bons resultados pelo Brasileirão. O tricolor gaúcho recebe o Flamengo nessa quarta-feira (25) pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30, e terá transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

O técnico Luiz Felipe Scolari continua quebrando a cabeça para montar o time para o confronto, já que o time tem sofrido bastante com lesões. No entanto, dois novos reforços podem pintar para o jogo importante. 

O jogador colombiano Jaminton Campaz, recém contratado do Tolima e que ainda não foi anunciado, pode ter sua primeira oportunidade na equipe nesta quarta-feira (25), mas para que isso ocorra o Grêmio precisa regularizá-lo a tempo de aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Campaz  não participa de uma partida desde o final de julho, entrando em campo pelo empate de 1 a 1 entre o Deportes Tolima e o Alianza Petrolera. O jogo foi realizado no dia 31 de julho, em rodada do Campeonato Colombiano, e o jogador atuou durante todo o segundo tempo. 

PUBLICIDADE

Além do colombiano, Felipão também aguarda notícias sobre a situação de Ferreira. O atacante está próximo de seu retorno ao time, após se recuperar de uma lesão sofrida no joelho durante o último Gre-Nal, realizado em 10 de julho.

Segundo o portal “GaúchaZH”, Ferreira deve ser relacionado para o banco de reservas da próxima partida, enquanto Campaz já pode pintar como titular no Grêmio. O técnico Felipão tem pedido calma com os novos reforços, mas com a importância do próximo jogo e ausência de opções para o ataque podem acelerar a estreia dos dois jogadores.