in

Após polêmica, Rafinha resolve abrir o jogo sobre pagode e manda recado aos torcedores

O experiente lateral resolveu abrir o jogo e mandou recado para a torcida do Imortal.

Reprodução/Grêmio TV

O Grêmio parece estar entrando nos trilhos, o Imortal já soma duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e já está perto de deixar a temida zona de rebaixamento. Contudo, o que vem chamando atenção é que a recuperação do Imortal no campeonato nacional vem se dando logo após uma grande polêmica envolvendo jogadores e torcedores do tricolor gaúcho.

Publicidade

A polêmica se deu após um vídeo vazado na internet, em que aparecem alguns atletas do Imortal em uma festa logo após uma derrota do clube. A festa em questão era para comemorar o aniversário do zagueiro Paulo Miranda, contudo, os torcedores do Imortal não engoliram a comemoração e resolveram realizar protestos contra os jogadores. 

Depois disso, o Grêmio engrenou e já soma 3 vitórias nos últimos 4 jogos. Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Rafinha concedeu entrevista à Rádio Grenal e abriu o jogo sobre a situação e aproveitou para mandar um recado aos torcedores do Imortal. 

Publicidade

De acordo com Rafinha, os torcedores estão cientes que ele gosta de participar de um samba e para ele a cobrança foi excessiva. Segundo ele, os torcedores brasileiros acham que os jogadores devem ficar reprimidos após uma derrota. O experiente lateral ainda declarou que os torcedores gremistas podem o cobrar por suas atuações dentro das quatro linhas.

Publicidade

Deixando para trás os problemas, o Grêmio agora se prepara para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil, o jogo entre os dois clubes ocorrerá nesta quarta-feira (25), na Arena do Grêmio. Rafinha também comentou sobre o confronto contra o seu ex-clube e afirmou que o Grêmio possui condições de eliminar o Flamengo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade