in

Corinthians pode fechar com Róger Guedes nas próximas horas

Timão vive uma boa fase com Sylvinho e torcida está se animando com o que vem no futuro.

Foto Rodrigo Coca/ Corinthians

De acordo com o jornalista André Hernan, do Globo Esporte, o Corinthians está muito perto de fechar com Róger Guedes. O nome do atacante brasileiro ganhou força para reforçar o Timão nos últimos dias. Agora, segundo o repórter, já estaria tudo acertado, faltando somente uma ou outra questão burocrática para que essa tão desejada apresentação se torne oficial. 

Publicidade

Róger Guedes já se libertou de time chinês

O jogador brasileiro, de 24 anos, estava no Shandong Taishan, da Liga chinesa, desde 2018. Neste ano, ele nem pôde jogar no time devido à pandemia. Então, a possibilidade de regressar a São Paulo, já que ele atuou no Palmeiras, acabou animando o jogador, mas também o mercado.

Havia, porém, esse entrave que era o contrato de Róger Guedes com os chineses, que fazia o Corinthians recuar um pouco nas negociações. No entanto, agora que o jogador conseguiu rescindir com o Shandong Taishan, ele deixou tudo em aberto para esse acordo com o Timão. 

Publicidade

Corinthians continua em crescimento com Sylvinho

Depois de Giuliano e Renato Augusto, tudo indica que Sylvinho vai ganhar mais um reforço importante. Depois do meio-campo, é o momento para reforçar esse ataque. O Corinthians tem agora tudo na mão para contratar o atacante brasileiro, apesar de o jogador ter outros pretendentes. 

Publicidade

Ainda assim, segundo o jornalista André Hernan, o acordo não vai escapar e Róger Guedes pode mesmo ser esse tão aguardado terceiro reforço de Sylvinho. Tudo isso, em um momento que o nome de Willian, ainda no Arsenal, continua sendo especulado para o Corinthians.

Publicidade

O Timão vive um bom momento.  Os reforços estão se encaixando bem e o time está crescendo. Após nova vitória, o Corinthians chegou na sexta colocação da Série A, valendo vaga para a Copa Libertadores. Porém, a torcida quer mais e essa chegada de Róger Guedes pode ser decisiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade