in

De Saída? Segundo jornal, lateral do Atlético Mineiro entra na mira de clube italiano e pode estar de saída

O Atlético Mineiro movimenta mais uma vez o mercado da bola e defensor pode ir para a Europa.

DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM OFICIAL DO ATLÉTICO MINEIRO

O Atlético Mineiro vem fazendo uma ótima temporada e movimenta o mercado da bola novamente. Porém, agora um jovem jogador do sistema defensivo mineiro pode estar de saída após virar alvo de clube da Europa

Publicidade

Lateral do Atlético MG entra na mira de time Europeu

Na última semana, o Atlético Mineiro realizou a contratação do experiente atacante, Diego Costa, de 32 anos. Atenta no mercado da bola, a diretoria alvinegra conseguiu garantir mais um importante reforço para o restante da temporada.

Desta vez, a notícia que chega em Minas Gerais é um possível interesse de um clube italiano em um de seus jovens atletas. De acordo com site Viola News, a Fiorentina estaria interessada na contratação do lateral-direito Guga, de apenas 22 anos.

Publicidade

Segundo o portal, o time europeu estaria disposto a oferecer 6 milhões de euros (aproximadamente 37 milhões de reais) pelo jovem defensor. Lembrando que o Atlético MG possui 75% dos direitos econômicos de Guga e o Avaí, os outros 25%.

Publicidade

Atual situação do Atlético Mineiro

Nesta segunda-feira (23), o Atlético MG empatou contra o Fluminense em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com um gol de Sasha, o Galo arrancou um empate no final da partida e conseguiu aumentar a diferença para o Palmeiras, 2º colocado, para 6 pontos.

Publicidade

O próximo confronto do clube alvinegro será novamente contra o Fluminense, porém, desta vez será pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil. O elenco nem voltou para Minas Gerais, pois o jogo será disputado nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade