in

Substituto de Pablo? Com 18 gols em 22 jogos, artilheiro é oferecido ao São Paulo e pode assinar de graça

Pablo causou revolta nos torcedores do São Paulo após desperdiçar chance na Libertadores e um substituto pode chegar em breve.

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo entrou em campo neste último domingo, 22 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro O adversário da vez foi o Sport Recife, em partida disputada na Ilha do Retiro, e o time paulista conquistou o triunfo pelo placar de 1×0.

Publicidade

Apesar do resultado positivo, a equipe voltou a ser duramente criticada por sua torcida. Um dos principais alvos, o atacante Pablo marcou o gol da vitória, no entanto, não foi o suficiente para que esquecessem a chance clara que o mesmo perdeu diante do Palmeiras pela Libertadores.

Substituto de Pablo?

O atacante Pablo, de 29 anos de idade, custou ao São Paulo o valor de 27 milhões de reais e segue sendo a principal alternativa do clube no setor ofensivo. Os erros em sequência acenderam o alerta nos dirigentes, que buscam por outra opção no mercado da bola.

Publicidade

O atacante Joaquín Larrivey, de 37 anos de idade, defende atualmente a Universidad de Chile e foi oferecido por um empresário ao São Paulo. O contrato do jogador termina em dezembro e a possibilidade de assinar de graça com o artilheiro pode atrair o tricolor.

Publicidade

Com 18 gols em 22 jogos disputados na temporada até o momento, Larrivey é empresariado por Walter Montillo, um velho conhecido dos torcedores brasileiros e com passagens por clubes importantes como Cruzeiro, Santos e Botafogo.

Publicidade

Próximo compromisso

O próximo compromisso do São Paulo será diante do Fortaleza, em confronto de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá no Estádio do Morumbi, terá início às 21h30 (horário de Brasília), e Hernán Crespo espera conquistar um bom resultado para abrir vantagem por uma vaga na semifinal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade