in

Kia Joorabchian surge como peça chave para Corinthians repatriar atleta do Arsenal e torcida se anima

O empresário entra nas negociações para ajudar o Corinthians a negociar com o clube inglês.

Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians segue firme no mercado da bola em busca de reforços pontuais para o atual elenco, visando subir na tabela do Campeonato Brasileiro. O clube paulista entra em campo no próximo sábado (28) para enfrentar o Grêmio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, em partida que será realizada na Arena do Grêmio às 21h.

Publicidade

A diretoria do Corinthians está tentando repatriar o meia-atacante Willian, que está de saída do Arsenal (Inglaterra), e a negociação tem ganhado mais força a cada dia. Mesmo que ainda tenha mercado para continuar na Europa, o jogador não descarta um retorno ao clube paulista e se animou após ser procurado para negociações.

O empresário Kia Joorabchian se tornou uma peça-chave nas negociações com o clube inglês e ele já declarou, em entrevista para o GE.com, que está disposto a ajudar o Corinthians no que for preciso. O agente afirmou que está ansioso para o início das negociações e acredita que a contratação pode ser fechada.

Publicidade

O clube paulista tenta convencer a equipe do Arsenal a emprestar o jogador pagando partes dos seus salários. As negociações entre as partes já foram iniciadas, mas ainda é considerada como difícil devido a tudo que envolve Willian na Europa e possíveis concorrentes.

Publicidade

O jogador é visto com um craque em todo o Brasil e chegaria para mudar o nível da equipe, que já contratou Giuliano e Renato Augusto. Além disso, o Corinthians também está muito próximo de anunciar Roger Guedes, após ele conseguir uma rescisão com o Shandong (China).

Publicidade

A torcida corintiana tem se animado bastante nas redes sociais e feito postagens empolgadíssimos com a possibilidade de contar com o craque brasileiro. Mesmo que um sonho completo, os torcedores já enxergam o meia-atacante com muitos gols e assistências pelo Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade