in

Notícias do São Paulo: sucessor de Hernán Crespo definido e rescisão de contrato de um atacante

O São Paulo teme pela saída do técnico Hernán Crespo, mas já encontrou um bom substituto para assumir a vaga no futuro.

Divulgação/Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo começa a reagir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, se afastou da zona de rebaixamento da competição e já se aproxima cada vez mais da briga por uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores.

Publicidade

O próximo compromisso, no entanto, será pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. O tricolor do Morumbi nunca levantou a taça da competição e espera alcançar o feito inédito agora sob comando do argentino Hernán Crespo. Para isso, terá que superar o Fortaleza, adversário desta noite de quarta-feira, 25 de agosto.

Sucessor de Crespo

O técnico Hernán Crespo vem realizando um bom trabalho à frente do comando do São Paulo e no início da temporada já tirou o time da fila e conquistou o título do Campeonato Paulista. Na Libertadores, foi eliminado pelo Palmeiras e recebeu críticas por parte dos torcedores devido às escolhas feitas na escalação.

Publicidade

Apesar da queda na competição continental, o trabalho é bem avaliado pelos dirigentes do São Paulo e treinador deverá cumprir seu contrato até o fim. Crespo também é alvo de clubes do futebol europeu e, até por este motivo, os cartolas pensam em um sucessor. O nome de Alex, ex-jogador multicampeão e que vem realizando um excelente trabalho nas categorias de base, foi o escolhido.

Publicidade

Adeus São Paulo?

Marquinhos Calazans, de 25 anos de idade, retornou ao São Paulo no início da temporada após uma grave lesão no CRB, clube ao qual defendia por período de empréstimo. O atacante vem faltando aos tratamentos no CT da Barra Funda e poderá ter seu contrato rescindido nas próximas horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade