in

Jorge Jesus cutuca trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘um pouquinho de sorte’

Em entrevista após a vitória sobre o PSV, Jesus cutucou o trabalho de Renato no Flamengo.

(Alexandre Vidal/Flamengo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Rivais nos tempos de Brasil, Renato Portaluppi e Jorge Jesus nunca se bicaram. O português e o gaúcho hoje dividem comparações, visto que, tal qual Jesus, Renato teve um início meteórico treinando o rubro-negro carioca. Contudo, para o treinador luso, o trabalho de ambos é incomparável e aproveitou para cutucar o antigo rival. 

Publicidade

Durante uma entrevista após a vitória do Benfica sobre o PSV, pela Champions League, Jesus conversou com a reportagem do SBT. Na fala, ele aproveitou o momento para cutucar o trabalho de Renato no Flamengo. “O Renato ainda não ganhou nenhum título, não fez a história que você fez, mas…”, iniciou o repórter, que rapidamente foi interrompido pelo técnico do Benfica. “Nem nunca fará”, respondeu Jesus.

O ídolo do Flamengo ainda fez uma comparação sobre os feitos de sua equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, dos quais foi campeão. Contudo, reforçou que, pelo fato do Flamengo estar somente 4 pontos atrás do líder na competição nacional, ainda é possível ser campeão. “Mas é difícil fazer igual aquilo que nós fizemos em 14 meses”, ponderou o Mister.

Publicidade

Jesus projeta Flamengo na final da Libertadores

Ainda durante a conversa com a reportagem do SBT, Jesus comentou sobre a sua projeção para a final da Libertadores. Para ele, o Flamengo é candidato à disputa, mas “cutucou” Renato Portaluppi, afirmando que o rubro-negro teve um pouco de sorte pelos adversários que teve ao longo da tragetória. “O Flamengo teve ‘um pouquinho de sorte’ no sorteio”, salientou o português.

Publicidade

Vale lembrar que o Mister, no comando do Flamengo, conquistou Brasileirão, Libertadores, Recopa, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, além do vice-campeonato Mundial, perdendo para o Liverpool na prorrogação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade