Muito próximo do Corinthians, Roger Guedes fala pela 1ªvez após rescisão na China

O jogador está livre para fechar com o Corinthians e pode ser anunciado muito em breve.

O Corinthians segue firme no mercado da bola e corre contra o tempo para anunciar reforços para a atual temporada. O clube paulista está muito próximo de anunciar Roger Guedes após o jogador conseguir sua rescisão com o Shandong Taishan (China) e ficar livre para assinar com o time.

PUBLICIDADE

A rescisão do jogador foi noticiada pelo Globoesporte.com e Bolavip, levando a fiel torcida do Corinthians à loucura. As negociações entre o jogador e o clube paulista tem se arrastado por semanas e, mesmo bastante avançadas, tinham a rescisão na China como maior empecilho. O jogador tinha vínculo com o Shandong até maio de 2022.

O jogador usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após sua rescisão de contrato e agradeceu todo o apoio e carinho da torcida chinesa. Roger Guedes começou declarando que havia infelizmente chegado a hora de dizer adeus e que estava tão arrasado quanto a torcida do clube, além de afirmar que foi a decisão mais difícil tomada em sua carreira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ressaltou que se considera muito sortudo por ter sido contratado pelo Shandong em 2018 e é muito grato por tudo que viveu no clube, desde o período de sua adaptação até o dia da rescisão de seu contrato.

PUBLICIDADE

O Corinthians está resolvendo os últimos detalhes com o jogador e o anúncio pode ser feito muito em breve. O clube paulista segue firme nas contratações para o atual elenco e já contratou Renato Augusto e Giuliano, mas ainda não desistiu de novos reforços.

PUBLICIDADE

O clube paulista segue se preparando para o próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro, onde visitará o Grêmio no próximo sábado (25). A partida é fundamental para o futuro do Corinthians na competição e pretende manter o embalo para encostar de vez no desejado G4, após conseguir duas vitórias consecutivas na competição.