in

Torcedores do São Paulo estão fazendo de tudo para oferecer titular ao Flamengo em troca de Pedro

Os torcedores são-paulinos estão insatisfeitos e escolheram uma saída nada viável para jogador.

Marcello Zambrana/AGIF

Pedro, do Flamengo, e Daniel Alves, do São Paulo, estão vivendo situações bastante parecidas, porém, que tiveram desfechos diferentes para cada um. Pedro foi chamado para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas o Flamengo recusou a ceder o jogador, inclusive, acionou até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva para impedir essa convocação.

Publicidade

Já o titular do tricampeão mundial fez o oposto, pediu essa liberação ao clube e praticamente fez a sua própria convocação no intuito de conseguir uma vaga na seleção brasileira que disputou os jogos olímpicos, se consagrando campeões.

O São Paulo concordou com a decisão do veterano, porém, causou uma enorme polêmica com a torcida tricolor. Justamente na época em que o jogador estava fora do clube, o time do Morumbi começou a cair em todas as competições que estava disputando, deixando o técnico Hernán Crespo em uma situação bastante difícil.

Publicidade

Por conta disso e utilizando essa mesma situação das diferenças de resoluções, os torcedores são-paulinos levantaram uma campanha nada convencional nas redes sociais. Eles estão sugerindo que Daniel Alves seja trocado por Pedro, e as reações da Nação estão indo desde a incredulidade até a comentários de deboche.

Publicidade

Publicidade

Essa situação de Pedro no Flamengo está gerando bastante interesse nos clubes brasileiros, uma vez que o atleta está com pouco espaço no time titular. O exemplo disso é na partida que terminou em 1 a 1 contra o Ceará. O jogador entrou somente aos 37 minutos do segundo tempo, em uma partida que contava com nada menos do que seis desfalques, o que tem gerado algumas especulações no mundo esportivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .