Torcida do São Paulo perde a paciência com jogador do clube e pede demissão nas redes sociais

A atuação instável da equipe voltou a revoltar a torcida que foi para as redes sociais protestar.

O São Paulo não tem passado por um bom momento na temporada e a instabilidade do elenco chama bastante a atenção. Em partida realizada nesta última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, o tricolor paulista esteve muito perto de conseguir uma ótima vantagem para o próximo confronto, mas viu a chance escapar após mais um apagão do time e uma falha do goleiro.

PUBLICIDADE

Após abrir 2 a 0 no placar e começar a dominar a partida, o São Paulo acabou cedendo o empate para o Fortaleza no primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. Com dois gols sofridos em 9 minutos durante um apagão da equipe no fim do segundo tempo, uma nova falha do goleiro Tiago Volpi revoltou a torcida do clube.

A torcida foi para as redes sociais após a partida mostrar toda sua indignação com mais uma atuação instável da equipe, principalmente do goleiro, e subiu a hashtag #ForaVolpi na tentativa de conseguir uma demissão do goleiro. A hashtag foi tão comentada entre os torcedores revoltados, que foi parar nos Trending Topics do Twitter.

PUBLICIDADE

Um dos torcedores expressou seu descontentamento com o goleiro e afirmou que o empate no jogo teve “um gosto de derrota“, após o goleiro falhar em mais um jogo decisivo. Já outro torcedor declarou que o São Paulo pode esquecer qualquer classificação em mata-mata, já que o goleiro sempre falhará nos momentos decisivos.

PUBLICIDADE

O próximo confronto entre as duas equipes está marcado para o próximo dia 15, às 21h30, e será realizado na Arena Castelão (Fortaleza). Para se classificar no tempo regular, o São Paulo precisará vencer a partida por qualquer placar. No caso de novo empate, as equipes decidirão a classificação em disputa de pênaltis.

PUBLICIDADE