in

Presidente do São Paulo vence a Covid e deixa o hospital após 26 dias internado; vídeo emociona

Julio Casares teve alta do Hospital Albert Einstein nessa quinta-feira (26).

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O presidente do São Paulo, Julio Casares, ganhou alta nesta quinta-feira (26/08) do hospital Albert Einstein, onde esteve internado por 26 dias por conta da Covid-19. Julio testou positivo para o vírus no dia 30 de julho e foi internado já no dia seguinte, por orientação de seus médicos.

Publicidade

Desde então, poucas notícias a respeito do real estado de saúde do presidente tricolor vieram à tona. Somente sua esposa, Jacqueline Meirelles, passou algumas informações a respeito da internação de Julio Casares. Segundo ela, seu marido chegou a ir para a UTI em um determinado momento do tratamento, e depois de uma melhora, foi transferido para a unidade semi-intensiva.

Nas últimas semanas, com visíveis melhoras em seu quadro, Julio Casares passou a fazer fisioterapia. Em sua saída do hospital no dia de hoje, Casares disse aliviado que venceu a Covid. Jacqueline Meirelles gravou o exato momento da alta do presidente do São Paulo, que postou as lindas imagens em seu Instagram.

Publicidade

Publicidade

Julio Casares assumiu o seu mandato como presidente do São Paulo no início do ano e aos 59 anos, já tinha tomado as duas doses da vacina. No vídeo, Julio diz que finalmente está indo para casa. Ainda não há a informação de quando ele retornará com suas atividades no clube.

Publicidade

Julio sempre foi muito ativo nas redes sociais até o momento de sua internação. Sempre interagindo com os torcedores e compartilhando boas notícias do clube. A postagem do vídeo com a sua alta do hospital Albert Einstein bateu a marca de 40 mil curtidas e mais de 3 mil comentários em poucos minutos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com