in

Departamento médico confirma lesão de atacante e Felipão tem mais um problema para os próximos jogos

O clube tenta se acertar após sofrer goleada histórica pela Copa do Brasil nessa quarta-feira (25).

Digulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

O técnico Luiz Felipe Scolari já começou a tentar recompor o Grêmio para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, após a goleada histórica sofrida pela Copa do Brasil. O tricolor gaúcho perdeu de 4×0 para o Flamengo na noite dessa quarta-feira (25), mesmo com um a mais em campo, e praticamente se despediu da competição.

Publicidade

O Grêmio irá enfrentar o Corinthians no próximo sábado (28) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, procurando sair da temida zona de rebaixamento. O clube gaúcho está na 17ª colocação da competição com apenas 16 pontos, mas vem embalado após 3 vitórias nos últimos 4 jogos.

No entanto, Felipão terá mais um problema ao tentar escalar o elenco para o próximo jogo. O departamento médico do clube confirmou nessa quinta-feira (26) a lesão muscular de Douglas Costa, que deve ficar afastado por tempo indeterminado.

Publicidade

O jogador saiu lesionado ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo nessa quarta-feira (25), sentindo uma lesão no posterior da coxa esquerda. O camisa 10 teve sua lesão constatada após realizar alguns testes nessa quinta-feira. O DM do clube também falou sobre o zagueiro Geromel, que segue em observação após um desconforto muscular.

Publicidade

Com a lesão de Douglas Costa, Ferreira e Campaz surgem como principais alternativas para suprirem as ausências no ataque. Os dois jogadores são boas opções para atuarem pelas pontas e podem fazer a função que o atacante estava exercendo no time.

Publicidade

Embora Campaz tenho sido contratado para jogar de forma mais centralizada, o colombiano tem grandes chances de ganhar sua primeira oportunidade como titular na equipe nesse fim de semana. O jogador chegou recentemente ao clube após ser contrata do Tolima (Colômbia).

Publicidade
Publicidade
Publicidade