in

Jornalista afirma que Corinthians fez oferta por atacante avaliado em 36 milhões de reais

Corinthians movimenta mercado da bola, e jornalista afirma proposta por atacante.

FOTO: DANIEL AUGUSTO JR / AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians se recupera no Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas partidas, o Timão conseguiu duas vitórias e se aproxima da parte de cima da tabela. No último domingo (22), a equipe paulista venceu o Atlético Paranaense fora de casa pelo placar de 1 a 0.

Publicidade

O próximo confronto será contra o Grêmio, fora de casa, e esta partida pode definir de vez a briga do Corinthians no topo do Brasileirão. A partida será realizada no próximo sábado (28), às 21h (horário de Brasília).

Últimas contratações do Corinthians

O Corinthians segue aquecendo o mercado da bola recentemente. A diretoria age para reforçar a equipe, que teve um início de temporada abaixo do esperado. Renato Augusto e Giuliano vieram para melhorar o desempenho do time comandado por Silvynho.

Publicidade

Outro reforço esperado pelos torcedores é o do jovem atacante Roger Guedes, de 24 anos. Ele conseguiu sua rescisão contratual com seu antigo time, Shandong Taishan, e está livre no mercado. Sua contratação, por 5 anos, acaba de ser divulgada pela mídia especializada e anima os torcedores.

Publicidade

Mais um novo reforço no Corinthians?

De acordo com o jornalista Germán García, da TyC Sports, o Corinthians fez uma proposta para Ángel Romero, nesta quinta-feira (26). Lembrando que o atacante já atuou pelo Timão por 5 temporadas, até o final de 2019, porém sua saída foi bastante perturbada.

Publicidade

A diretoria alvinegra tem pouco tempo para resolver esta situação, pois a janela de transferência brasileira encerra na próxima segunda-feira (30). Outro problema estaria na vontade de Ángel Romero continuar jogando ao lado de seu irmão gêmeo Óscar Romero.

Publicidade
Publicidade
Publicidade