in

Criticado, atacante do Corinthians recebe proposta do exterior; diretoria aceita negociá-lo

Sofrendo muitas críticas por parte da torcida, o atacante não agrada muito ao técnico Sylvinho e sua saída deve acontecer nos próximos dias.

CORINTHIANS TV

 O Corinthians teve um início de temporada preocupante, deixando a torcida com um pé atrás em relação ao futuro da equipe, principalmente em relação à disputa do Campeonato Brasileiro, chegando a beirar a zona de rebaixamento em determinados momentos.

Publicidade

Com a chegada de novos reforços, a equipe comandada por Sylvinho conseguiu resultados melhores na competição nacional e agora está entre os seis primeiros colocados. Ainda assim, as finanças do clube preocupam e a diretoria segue fazendo um trabalho cauteloso para evitar problemas futuros.

Um dos principais objetivos da alta cúpula alvinegra é se desfazer de jogadores pouco utilizados, causando um alívio na folha de pagamentos. Neste sentido, a diretoria aceita negociar o atacante Léo Natel, que recebeu uma proposta do futebol exterior.

Publicidade

O Corinthians aceita negociá-lo principalmente por causa do baixo desempenho dentro de campo, quando ele é acionado. Outro fator que impulsiona ainda mais a direção a acertar sua saída é a iminente chegada de Roger Guedes, que está há poucos detalhes se der anunciado.

Publicidade

Nas últimas partidas do Timão, o atacante Léo Natel sequer entrou em campo, principalmente após a melhora de alguns nomes do elenco que atuam pelas beiradas do campo, como o jovem Adson, Marquinhos e Gustavo Mosquito.

Publicidade

Antes de começar a ocupar o banco de reservas, Léo Natel vinha sendo muito criticado pelos torcedores, já que seu desempenho nas partidas não agradavam. Sylvinho parece que ouviu as críticas da torcida e não demostra que dará novas oportunidades ao atacante, que deve mesmo ser negociado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.