Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

No Grêmio, Ferreira ganha ‘puxão de orelha’ de Renato e conselho paterno; vídeo

No reencontro com o técnico que o projetou no Grêmio, Ferreira recebeu um conselho de pai para filho.

Mateus Guimarães Publicado por Mateus Guimarães
27/08/2021
(Lucas Uebel/Grêmio)

(Lucas Uebel/Grêmio)

A goleada de 4 a 0 para o Flamengo serviu de muitas lições para o Grêmio, principalmente sobre os erros e acertos da equipe. Apesar de um começo muito bem jogado, em que poderia ter saído na frente do placar, o Tricolor sucumbiu à pressão dos cariocas e acabou derrotado pelo placar elástico que praticamente liquida o confronto das quartas de finais da Copa do Brasil.

Publicidade

Contudo, a noite de quarta-feira (25) não foi de lições apenas para o Grêmio, mas também para o atacante Ferreira, de 23 anos, que voltou a atuar pelo Grêmio após longas semanas afastado por lesão e polêmicas envolvendo uma possível transferência para o futebol dos Estados Unidos, que acabou melando poucos dias após ser dada como certa.

Em um momento para lá de emocionante, Ferreirinha reencontrou Renato Portaluppi, técnico que o projetou aos profissionais, em 2019, quando ainda estava na casamata do Tricolor gaúcho. Na oportunidade, Renato cochichou ao pé do ouvido um conselho digno de pai para um filho. “Ei, garoto! Tu tem que resolver a tua vida”, disse Renato, aconselhando Ferreira sobre as polêmicas vividas recentemente. 

Publicidade

Momento em que o técnico Renato Portaluppi abraça o atacante Ferreira e diz:

“Ei, garoto. Tu tem que resolver a tua vida.”

🎥 @rbstv / @globoesporters pic.twitter.com/PRkUB7MqWi

— FBI Tricolor (@FBITricolor) August 26, 2021

A imagem foi flagrada pela reportagem da Rede Globo e vinculada ao programa Globo Esporte um dia após a goleada sofrida pelo Grêmio. O episódio marcante aconteceu minutos antes da bola rolar para a partida.

Publicidade

Ferreira tem polêmica com o Grêmio

Após a partida contra o Flamengo, Ferreira, que vive constantes polêmicas desde que assumiu o protagonismo no time titular do Grêmio, acabou xingado por conselheiros do clube que acompanhavam a partida. Conforme informou o repórter Bruno Abichéquer, os xingamentos foram bastante intensos por parte dos conselheiros, que tinham o atacante como alvo.

Publicidade
Publicidade
Tags: Copa do BrasilFutebolgrêmio
CompartilharTweetEnviar
Mateus Guimarães

Mateus Guimarães

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Bruno Henrique interessa, mas Botafogo não deve iniciar negociações por motivo inesperado
  • Com Hulk artilheiro, Atlético-MG vence e se classifica na Libertadores
  • Galo vence no Mineirão e avança às oitavas de final da Copa Libertadores
  • Mercado da Bola: Scarpa fica ou sai do Palmeiras? Negociação está aberta entre clube e atleta

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.